15 abril, 2007

Sabores, dissabores, trilhas e um site novo

Já fiz um montão de atividades na área do jornalismo. Em Teresina passei pelos principais meios de comunicação. Modéstia parte, conheço quase todos. Não estou mais preocupado com quem está a meu lado ou já esteve. Apenas estou seguindo meu caminho. Mas mesmo assim sei que tenho muitos e ótimos amigos!
Numa entrevista para site local, disse que quando saísse do 45 Graus, iria tomar meu próprio caminho na net. E assim estou trilhando, sem mágoas! Eu mesmo quis sair, pra dizer bem claro. Quando a gente não se sente bem com as coisas, o caminho é esse. Principalmente, quando percebemos censuras no que a gente escreve ou fotografa. Se há um caminho melhor, pra que mesmo permanecer?
Os vários sites locais que transitei, tives boas e frustradas experiências. Como a vida é! Há poucos dias, um amigo quis deixar claro, em papo de drinks, que algumas pessoas se afastam da gente, quando estamos sem veículo! Literalmente, meu caro! Só quem passa pelos sabores e dissabores de ser um profissional da mídia por longas escritas, sabe do que estou falando. É por isso mesmo que desejo liberdade e vida longa a todos os colegas! Um site bacana vem por aí pra vocês. E bom domingo. Um abraço!